Internacional Titulo
Sharon deve visitar Washington no próximo dia 16
Da AFP
05/10/2002 | 15:37
Compartilhar notícia


O premier israelense Ariel Sharon deve visitar os Estados Unidos no próximo dia 16, revelou neste sábado uma fonte próxima à administração norte-americana, que pediu para não ser identificada. O objetivo da visita não foi revelado. Quanto tempo ficaria Sharon nos EUA e se o premier se reuniria com dirigentes norte-americanos também permanecem em sigilo.

A rádio pública israelense informou anteriormente que Sharon realizaria uma visita nos meados de outubro a Washington, convidado pelo presidente americano George W. Bush. A visita seria para discutir a "situação no Oriente Médio com a perspectiva de um ataque dos EUA contra o Iraque e à situação nos territórios palestinos", acrescentou a rádio.

Um porta-voz de Ariel Sharon se limitou a indicar que "o premier tinha a intenção de ir aos Estados Unidos, mas os detalhes desta visita ainda não estão fixados".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;