Nacional Titulo
Dois reféns são baleados em assalto a banco no Rio
Por Do Diário OnLine
05/08/2002 | 09:07
Compartilhar notícia


Dois reféns foram baleados em um tiroteio entre assaltantes de banco e policiais na noite deste domingo, no Rio de Janeiro. Oito homens armados com fuzis renderam o segurança de uma agência do Banco da Amazônia e tomaram três pessoas reféns por quatro horas.

O grupo arrombou três cofres da instituição, mas a fumaça causada pelo maçarico usado para abrir as portas de metal acionou o alarme de incêndio, que chamou atenção da polícia.

Os assaltantes deixaram o prédio usando dois reféns como escudo. Baleados, os reféns foram deixados no local e socorridos em hospitais da região.

Antes de fugir, porém, o grupo atirou três granadas contra os policiais. Um dos artefatos explodiu, sem ferir ninguém, e os outros dois foram explodidos pela polícia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;