Nacional Titulo
ONG abre 500 vagas para cursos gratuitos
Por Do Diário OnLine
Com Agências
04/12/2006 | 17:30
Compartilhar notícia


A ONG Idepac (Instituto de Desenvolvimento Profissional Amigos Contabilistas, Empresários, Profissionais Liberais e de Informática) abre, a partir desta segunda-feira, inscrições para 500 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos com início em 2007.

Com mil horas-aula, os cursos são destinados a jovens de baixa renda da cidade de São Paulo e vão de administração e contabilidade até informática. Os alunos também recebem orientações sobre português e redação empresarial e como se comportar em uma entrevista de emprego, entre outras técnicas fundamentais para competir no mercado de trabalho. A entidade oferece aos jovens o material didático e lanche.


Para se candidatar às vagas, os jovens devem atender aos seguintes requisitos: ter entre 16 e 24 anos, renda de meio salário mínimo por integrante da família e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

A inscrição pode ser realizada até o dia 19 de dezembro, por meio do telefone 2295-8728 ou pessoalmente na sede da Idepac, na rua Visconde de Itaboraí, 441, Tatuapé, e nas entidades assistenciais conveniadas, cujos endereços estão disponíveis no site www.idepac.org.br



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;