Esportes Titulo São Bernardo
Tigre perde e se complica
Por Dérek Bittencourt
Diário do Grande ABC
26/03/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Somar três pontos seria o cenário perfeito. Empatar não seria mau negócio. Porém, perder era a pior das situações para o São Bernardo e foi exatamente o que aconteceu. Com gol de falta de Pio aos 36 minutos do segundo tempo, o Tigre perdeu para o Linense por 1 a 0, em Lins, estacionou nos dez pontos, caiu para a 15ª colocação (dentro da zona de rebaixamento) e tem situação delicada para permanecer na elite do Campeonato Paulista. Para não voltar à Série A-2, o Aurinegro precisa vencer o São Paulo quarta-feira, no 1º de Maio, e ainda torcer contra adversários diretos da parte de baixo da tabela.

O técnico Sérgio Vieira mexeu na escalação do São Bernardo que vinha jogando: sacou Walterson e Edno, reforçou o meio de campo com Vinicius Kiss e optou pela velocidade de Rodolfo para puxar os contra-ataques em Lins.

O time da casa, que precisava do resultado positivo para se aproximar da inédita vaga à segunda fase, levou perigo em finalizações de Thiago Santos e Thiago Humberto. Enquanto isso, a proposta aurinegra era buscar aproveitar os erros dos donos da casa. Antes do intervalo, Daniel ainda salvou em nova chegada de Thiago Santos.

Na segunda etapa, o Tigre se arriscou um pouco mais. Geandro tentou finalizar de longe, mas errou. Walterson e Edno foram a campo tentar dar mais poderio ofensivo. Aos 25, Eduardo buscou surpreender o goleiro em cobrança de falta, mas Golas estava atento.

O castigo veio no fim. Aos 36, Pio cobrou falta direto ao gol, Geandro desviou e a bola morreu no ângulo de Daniel. Duro golpe no Tigre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;