Esportes Titulo
Torcida do Azulão começa a criticar Picerni
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
21/02/2002 | 00:12
Compartilhar notícia


  A torcida do São Caetano, insatisfeita com o desempenho da equipe no Torneio Rio/São Paulo, começa a pegar no pé do técnico Jair Picerni. Segundo os torcedores, o 'pega-pega' (expressão utilizada pelo treinador para orientar a equipe) já não surte mais efeito. “Não estamos mais satisfeitos com o Jair. É só pega-pega e quem acaba dando o treino é o Flávio (Flávio de Oliveira, preparador físico). O time não treina uma jogada ensaiada”, disse o presidente da Sangue Azul, Fernando Palma Canepa, que recebe o apoio de Agostinho Folco, da Bengala Azul. “Satisfeito a gente não está, mas o pega-pega dele já caiu de moda”.

Para os torcedores, a partida diante do Vasco, no domingo, será fundamental para o time, que soma sete pontos e ocupa a 11ª colocação na competição. “Não acho que os dirigentes têm de consultar a torcida antes de vender jogadores, mas saiu o Simão e o Esquerdinha e agora, se a gente perder ou até empatar com o Vasco em casa, vai ficar muito desagradável. Só estamos na frente da Portuguesa pelo saldo de gols. Para um time que foi vice-campeão brasileiro e participa pela segunda vez da Copa Libertadores é lamentável”, disse Agostinho.

O vice-presidente da Comando Azul, Carlos Roberto Lazarini, prefere dar mais tempo ao time. “A equipe mostrou que tem futebol contra o Alianza (4 a 0 pela Copa Libertadores) e contra o Santos só tropeçamos por causa da arbitragem. Tem de ter paciência com o treinador porque ele já levou o time ao status de grande, com duas disputas de Libertadores”.

Nesta quarta à tarde, o Azulão fez jogo-treino contra o Grêmio Mauaense, no Anacleto Campanella, e venceu por 5 a 0, com três gols de Marco Aurélio, que jogou entre os reservas, um de Wágner e outro de Somália. O goleiro Luciano treinou entre os titulares. Anaílson não treinou. Ele faz tratamento de uma entorse no tornozelo direito. O meia Adãozinho, com lombalgia, também ficou de fora, mas o médico Paulo Forte acredita que ele tenha condições de encarar o Vasco no fim de semana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;