Setecidades Titulo
Acidente com cinco veículos na Índio Tibiriçá mata motorista
Por Rogério Gatti
Do Diário do Grande ABC
21/12/2007 | 07:03
Compartilhar notícia


Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo uma carreta, um ônibus e três carros na Rodovia Índio Tibiriçá, em Ribeirão Pires, na manhã de quinta-feira.

Segundo testemunhas, a Kombi dirigida por Wellington Lucas de Paula, 29 anos, aguardava no acostamento da saída no Km 52, sentido Suzano, para entrar na Estrada Francisco Martins. Logo atrás, um Gol esperava para fazer a mesma manobra.

Do outro lado da pista, um ônibus da linha Ouro Fino-Soma, com seis passageiros, aguardava ao lado de um Palio para entrar na rodovia.

O motorista da Kombi cruzou a pista para acessar a estrada. O Gol acompanhou. Uma carreta que subia sentido São Bernardo atingiu os dois veículos em cheio. Desgovernada, ainda bateu no Pálio e no ônibus, que estavam parados.

O motorista da Kombi morreu na hora. Nenhuma das outras pessoas que estavam nos demais veículos foram feridas.

No Palio, estavam o supervisor de produção Felipe Rípoli, 40 anos, e seu filho de 4 anos. “Ele (o motorista da Kombi) não viu o caminhão e cruzou a pista.

Esse acesso é muito ruim, o motorista tem de olhar para trás, para a frente e para o lado”, disse. A opinião foi compartilhada pelo representante comercial Renato Ribeiro, 51, que estava sozinho no Gol. “Aqui teria de ter um trevo. É muito perigoso.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;