Esportes Titulo
América do México vence e faz semifinal com o Barcelona
Do Diário OnLine
11/12/2006 | 10:25
Compartilhar notícia


Sem surpresas, mas com muitas dificuldades, o América do México venceu nesta segunda-feira o Jeonbuk Motors, da Coréia do Sul, por 1 a 0, e carimbou o passaporte para enfrentar o Barcelona nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa (Federação Internacional de Futebol), na próxima quinta-feira, em Yokohama.

O favoritismo que os mexicanos desfrutaram antes do jogo não foi confirmado dentro de campo. Durante boa parte da partida, os sul-coreanos mantiveram a posse de bola por maior tempo e levaram mais perigo à meta adversária.

O único gol da partida foi marcado aos 33 minutos do segundo tempo. Rojas recebeu cruzamento rasteiro, se antecipou à marcação e com um toque inteligente tirou da jogada o goleiro sul-coreano Kwuon Sun-Tae e empurrou a bola para o funda das redes.

O América, que conta com o meio-campista brasileiro Fabiano (ex-Santos, São Paulo e Internacional), volta a campo nesta quinta-feira, às 8h20 (horário de Brasília), para encarara o poderoso Barcelona de Ronaldinho Gaúcho e companhia. O jogo acontece na cidade de Yokohama.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;