Esportes Titulo
F-1: Klien e Liuzzi testarão novo carro da Red Bull
Do Diário OnLine
16/11/2004 | 17:35
Compartilhar notícia


O austríaco Christian Klien e o italiano Vitantonio Liuzzi terão a honra de testar, pela primeira vez, o RB1 – carro da nova equipe do 'circo' da Fórmula 1, Red Bull. Klien, que em 2004 correu pela extinta Jaguar, e Luizzi, atual campeão da F-3000 Internacional, pilotarão os 'bólidos' da fábrica de bebidas energéticas nos dias 24, 25 e 26 de novembro, no circuito de Barcelona (ESP). Os dois foram escolhidos para os primeiros treinos por serem patrocinados pela Red Bull.

O RB1 é o mesmo projeto que daria origem ao R6 da Jaguar Racing, equipe que foi vendida pela montadora norte-americana Ford exatamente para a Red Bull, nesta segunda-feira. O motor utilizado pela equipe 'caloura' será o Cosworth.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;