Nacional Titulo
Donos de pizzaria na zona Sul de SP são assassinados
Por Do Diário OnLine
04/02/2004 | 09:21
Compartilhar notícia


O casal Adriano Mateus Pinto, 26 anos, e Telma Malta de Souza, 24 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira, na pizzaria Dom Guilhermo, na rua Anny, na Vila Independência, zona Sul de São Paulo. Adriano e Telma eram proprietários do estabelecimento.

Segundo a rádio CBN, um homem armado invadiu o local e se dirigiu imediatamente às vítimas, executadas antes mesmo de terem tempo de reagir. Os outros dois funcionários que estavam na casa foram poupados.

A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por vingança, já que nada foi roubado. Na casa do principal suspeito foram encontrados relógios importados, cartões de crédito clonados e objetos frutos de roubos. Assim como Adriano, o suspeito tem passagem pela polícia por estelionato.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;