Economia Titulo
Medidas econômicas devem ficar prontas até o dia 15, diz Mantega
Do Diário OnLine
01/12/2006 | 15:06
Compartilhar notícia


O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse nesta sexta-feira que o pacote fiscal prometido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve ser anunciado até o dia 15 de dezembro. Medidas de desoneração tributária para estimular os investimentos são alguns dos itens desse pacote.

Segundo Mantega, o anúncio ainda vai levar alguns dias porque as medidas são "complexas" e necessitam de "discussões aprofundadas dos detalhes". Só então poderão ser apresentadas com "segurança e solidez".

O ministro falou com a imprensa ao deixar reunião com o presidente Lula no Palácio da Alvorada. Mantega explicou que Lula, depois de dois dias fora do país, pediu para que fosse inteirado dos detalhes do pacote e de outros assuntos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;