Esportes Titulo
Ronaldo afirma que aceitaria banco de reservas na Seleção
Por Do Diário OnLine
17/09/2006 | 15:53
Compartilhar notícia


O atacante brasileiro Ronaldo, do Real Madrid (Espanha), disse neste domingo que aceitaria ser reserva de Seleção Brasileira. Nos três primeiros jogos com Dunga no comando da equipe, o nome do Fenômeno não foi lembrado pelo novo treinador.

Em entrevista à TV Globo, o atleta falou que nunca ninguém teve lugar cativo no Brasil. “Meu futuro só depende do técnico, se eu jogar bem certamente ele irá lembrar do meu nome”, assinalou. Para o craque, ficar na reserva não é nenhum demérito, pois “vários bons jogadores da história do futebol já tiveram que ficar no banco”.

Ronaldo também falou na entrevista sobre a desastrosa participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Alemanha. “Não fizemos corpo mole nem aconteceu falta de entrega, apenas jogamos mal e eu assumo a parte de culpa que tenho nesta história”, declarou.

Ele ainda admitiu que se apresentou para o treinador Carlos Alberto Parreira acima do peso ideal. “Eu tive uma lesão pouco antes do início do Mundial e por isso apresentei-me fora de forma. Eu tive que ficar tratando, sem tempo para correr”, afirmou o atacante.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;