Esportes Titulo
Inter perde para o Boca e se complica na Sul-Americana
Por Do Diário OnLine
25/11/2004 | 00:25
Compartilhar notícia


O sonho de disputar a final da Copa Sul-Americana ficou mais distante para o Internacional após a derrota para o Boca Juniors (ARG) por 4 a 2, nesta quarta-feira, em Buenos Aires, pelo jogo de ida das semifinais da competição. Traverso, Cagna, Palermo e Cardozo assinalaram para os donos da casa. Rafael Sóbis e Diego descontaram para os brasileiros.

Agora, para ir à decisão, o Colorado precisa vencer o Boca por três ou mais gols de diferença na partida de volta, em Porto Alegre, não próximo dia 1º de dezembro. Caso o Inter vença por dois gols de vantagem, os pênaltis definirão o classificado. Por fim, os argentinos podem perder por até um gol de diferença que estarão garantidos na final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;