Cultura & Lazer Titulo
Diadema exibe drama e animação infantil
Por Do Diário do Grande ABC
18/11/2004 | 11:06
Compartilhar notícia


A programação de cinema e vídeo de Diadema apresenta dois filmes nacionais e um infantil entre esta quinta e sexta. O Centro Cultural Eldorado (r. Prof. Arthur Riedel, 275. Tel.: 4047-0088) recebe as exibições de Madame Satã, Cazuza - O Tempo Não Pára e Scooby-Doo 2 - Monstros à Solta, todos com entrada franca.

Nesta quinta, às 19h, será realizada a sessão de Madame Satã, filme de 2002 dirigido por Karim Ainouz. O personagem do título, interpretado por Lázaro Ramos, é um transformista que almeja o sucesso nos palcos. Baseada na vida real de João Francisco dos Santos, o Madame Satã, a obra é um retrato do preconceito social contra o malandro negro, pobre e homossexual.

Cazuza será exibido nesta sexta, também às 19h. Lançado em 2004, o filme que conta a breve carreira do músico e poeta carioca foi um sucesso comercial entre as produções nacionais do ano. A história começa com uma apresentação do artista no Circo Voador, no Rio, em 1981. Ele morreu em decorrência da Aids, em 1990, aos 32 anos. O papel do cantor é feito por Daniel de Oliveira.

A atração infantil, Scooby-Doo 2, está programada para esta sexta, às 15h. Feito em computação gráfica, o cachorro e o amigo Salsicha (no filme interpretado por Matthew Lillard) tentam desvendar mais um mistério que incomoda os membros da equipe da Mistérios S.A., formada também por Fred, Daphne e Velma.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;