Cultura & Lazer Titulo
Affleck e Jennifer: o começo de tudo
Do Diário do Grande ABC
20/11/2003 | 19:45
Compartilhar notícia


Estréia nesta sexta em apenas uma sala da região, no Extra Anchieta, em São Bernardo, a comédia romântica Contato de Risco (Gigli, 2003). O filme é mais conhecido por que em seus sets começou o namoro de seus protagonistas, Ben Affleck e Jennifer Lopez.

O longa-metragem não teve a repercussão esperada quando estreou nas salas norte-americanas, no último mês de agosto. No primeiro fim de semana rendeu US$ 3,8 milhões e ficou na oitava colocação do ranking dos mais assistidos. O campeão de bilheteria da semana, American Pie – o Casamento, lucrou US$ 33,4 milhões.

A Sony Pictures e a Revolution Studios disseram que a história de J.Lo e Affleck era mais cativante na vida real do que no filme. Nas telas, o ator interpreta Larry Gigli, um mafioso que tem a missão de seqüestrar Brian, irmão de um procurador federal, que sofre de distúrbios psicológicos. O criminoso pretende evitar que um mafioso procurado não acabe preso.

O seqüestrador tem uma surpresa quando descobre que os bandidos mandaram uma bela fora da lei, Ricki (Jennifer Lopez) para ajudá-lo. Gigli acaba se apaixonando pela personagem de Jennifer e faz tudo para conquistá-la, colocando em risco seus planos.

As fofocas sobre o casal começaram antes do noivado ser assumido, em novembro de 2002. Nesse tempo, os paparazzi já haviam fotografado Jennifer com um diamante cor-de-rosa de 6,1 quilates em seu dedo anular. A perseguição da imprensa era tão acirrada que o casal até mostrou algumas situações no videoclipe de Jenny from the Block, música de trabalho do terceiro álbum de Jennifer, This is me... Then.

O casamento estava programado para setembro deste ano, porém o relacionamento terminou antes. Vários motivos foram especulados, a versão conhecida fala que Affleck resolveu romper aconselhado por sua mãe.

Entre as fofocas, um assunto que recebeu algumas páginas, foi o contrato pré-nupcial assinado pelos dois. O acordo dizia que Jennifer poderia processar Affleck e ficar com metade de sua fortuna, caso ele a traísse.

Depois de Contato de Risco, Ben e Jen também filmaram Jersey Girl, sem previsão de estréia. Quem quiser conferir o primeiro deve se apressar, o filme tem apenas três sessões por dia e na quinta-feira, na mesma sala, começa a ser exibida a pré-estréia de American Pie – O Casamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;