Cultura & Lazer Titulo
Monte sua casa pela Web
Roberta Pavon
Do Diário OnLine
16/04/2002 | 10:11
Compartilhar notícia


Você precisa de ajuda para montar sua casa? Então o site Nacasa te dá um auxílio.

A home chama atenção pelas diversas animações e informações aos usuários. Na seção Simulador de ambientes, você poderá escolher uma versão para montar seus espaços. O internauta escolhe a versão genérica ou a versão Brastemp. Em seguida, clica na Biblioteca de objetos e confere as fotos e medidas, como da geladeira, fogão, cama, cadeira e outros.

Em Calculadoras, você encontra subitens como tintas, pisos e azulejos, telhas, tijolos e blocos. Ao acessar os ícones, o usuário encontra espaços para colocar as dimensões, por exemplo, das paredes e do teto. O objetivo desta seção é estimar a quantidade de material necessária para a execução do serviço.

Na página materiais, o usuário vai encontrar um extenso catálogo de produtos e serviços. Além disso, poderá preencher um cadastro para encontrar um profissional especializado.

Por fim, a seção mão-de-obra será muito útil para quem quer controlar os gastos. Você clica no item desejado e fica sabendo os preços dos serviços, que podem servir como parâmetros para a contratação e remuneração dos trabalhadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;