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Loja de sapatos femininos New Order traz novo conceito à região


Luciele Velluto
Do Diário do Grande ABC

20/11/2006 | 21:21


Um novo conceito de sapatos e acessórios femininos chega ao Grande ABC. Nesta terça-feira acontece a inauguração oficial da loja New Order, uma franquia da marca carioca Osklen, no Shopping ABC, em Santo André. O investimento inicial é de R$ 360 mil.

A diferença entre a marca e outras lojas do segmento é a personalização de produtos: poucas unidades do mesmo artigo e diversificação, seguindo a mesma linha do sapato. “Diversos acessórios que acompanham um tema. É o que encanta os clientes, porque eles vêem o sapato, com um cinto, broche, bolsa e outras coisas que combinam. E tudo muito personalizado. Desenhos exclusivos”, conta o franqueado Ajan Marques, empresário de Santo André.

Marques trabalha com franquias há 10 anos e possui outras duas lojas de marcas conhecidas nacionalmente: O Boticário e Claro. O ponto onde foi instalada a nova unidade, com 60 m², também já era do empresário. “O investimento não foi tão alto. Gastamos cerca de R$ 60 mil para adaptar a loja a franquia”, explica.

O restante do montante aplicado na nova loja – cerca de R$ 300 mil – é em produtos e estoques. “Hoje não estamos com o mix completo. Porém, mais de 400 itens devem chegar, como chapéus e bijuterias. O sapato é o principal e os outros são adicionais. O objetivo é surpreender o cliente”, conta Marques.

O empresário e a New Order estão com boas expectativas para as vendas na região neste fim de ano.

“Estamos apostando bastante, com muita novidade. A curiosidade vai ajudar, pois é fora do convencional, com produtos pendurados pela loja. Um lugar muito alegre. A expectativa da fábrica é que a unidade venda mais de R$ 150 mil neste Natal. Uma expectativa muito boa para a primeira data”, conta.

Rede – A marca de sapatos e acessórios femininos da Osklen, criada em 2002, está com sete lojas na Capital e deve fechar este ano com 23 pontos espalhados pelo país.

O faturamento previsto é de R$ 15 milhões. E os planos vão longe, pois a empresa pretende bater a casa das 200 unidades nos próximos cinco anos.


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Loja de sapatos femininos New Order traz novo conceito à região

Luciele Velluto
Do Diário do Grande ABC

20/11/2006 | 21:21


Um novo conceito de sapatos e acessórios femininos chega ao Grande ABC. Nesta terça-feira acontece a inauguração oficial da loja New Order, uma franquia da marca carioca Osklen, no Shopping ABC, em Santo André. O investimento inicial é de R$ 360 mil.

A diferença entre a marca e outras lojas do segmento é a personalização de produtos: poucas unidades do mesmo artigo e diversificação, seguindo a mesma linha do sapato. “Diversos acessórios que acompanham um tema. É o que encanta os clientes, porque eles vêem o sapato, com um cinto, broche, bolsa e outras coisas que combinam. E tudo muito personalizado. Desenhos exclusivos”, conta o franqueado Ajan Marques, empresário de Santo André.

Marques trabalha com franquias há 10 anos e possui outras duas lojas de marcas conhecidas nacionalmente: O Boticário e Claro. O ponto onde foi instalada a nova unidade, com 60 m², também já era do empresário. “O investimento não foi tão alto. Gastamos cerca de R$ 60 mil para adaptar a loja a franquia”, explica.

O restante do montante aplicado na nova loja – cerca de R$ 300 mil – é em produtos e estoques. “Hoje não estamos com o mix completo. Porém, mais de 400 itens devem chegar, como chapéus e bijuterias. O sapato é o principal e os outros são adicionais. O objetivo é surpreender o cliente”, conta Marques.

O empresário e a New Order estão com boas expectativas para as vendas na região neste fim de ano.

“Estamos apostando bastante, com muita novidade. A curiosidade vai ajudar, pois é fora do convencional, com produtos pendurados pela loja. Um lugar muito alegre. A expectativa da fábrica é que a unidade venda mais de R$ 150 mil neste Natal. Uma expectativa muito boa para a primeira data”, conta.

Rede – A marca de sapatos e acessórios femininos da Osklen, criada em 2002, está com sete lojas na Capital e deve fechar este ano com 23 pontos espalhados pelo país.

O faturamento previsto é de R$ 15 milhões. E os planos vão longe, pois a empresa pretende bater a casa das 200 unidades nos próximos cinco anos.

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