Setecidades Titulo
Autônomo é morto por cobrar dívida de R$ 5 em Mauá
Por Glauco Araújo
Do Diário do Grande ABC
21/12/2003 | 19:11
Compartilhar notícia


Três homicídios foram registrados nas cidades de Mauá e Santo André em um período de dez horas. Em apenas um dos casos – no assassinato do autônomo Enoque Costa Lima, 22 anos – a polícia tem um suspeito do crime. Ele foi morto a tiros às 20h30 de sábado, na rua Joaquim Alves de Oliveira, no Jardim Zaíra (Mauá). Segundo a polícia, o autor do crime seria um vizinho da vítima que devia R$ 5 e não teria aceitado a cobrança do valor. Uma testemunha presenciou o crime e será ouvida pela polícia nesta semana.

Em Santo André, Luiz Carlos Martins Reis, 22 anos, foi executado instantes depois de sair de um salão de forró, na rua São Paulo, na favela do Parque Capuava, em Santo André, às 6h30 de domingo. Testemunhas afirmaram que ele foi seguido por alguns homens, que disparam três vezes enquanto a vítima implorava para não morrer. Um papelote de cocaína foi apreendido ao lado do corpo.

Em outro caso, Marcelo José Tessaro, 18 anos, foi encontrado com sete marcas de tiros nas costas, cabeça e rosto, caído na avenida Capitão Mário Toledo de Camargo, na Vila Pires, em Santo André, às 23h de sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;