Setecidades Titulo
Dupla atira em rapaz e rouba motocicleta
Por Mário César de Mauro
Do Diário do Grande ABC
16/09/2001 | 18:57
Compartilhar notícia


Dois homens armados ainda não identificados pela polícia roubaram a motocicleta do ajudante João Carlos da Silva Marioto, 20 anos, e o feriram com um tiro no peito na rua Agudos, no Jardim Progresso, em Santo André, por volta das 5h de sábado. Eles também estavam em uma motocicleta. De acordo com familiares, o ajudante está fora de perigo, internado num hospital da capital.

“Ele (Marioto) foi atendido em Santo André e depois transferido para um hospital de São Paulo. Está passando bem. Ainda não conversamos para saber os detalhes do que aconteceu”, disse o padrasto, que não quis se identificar.

Segundo um laudo emitido pelo Centro Hospitalar de Santo André, onde Marioto recebeu os primeiros socorros, a bala acertou a extremidade do lado esquerdo do peito e saiu pelas costas.

Policiais militares que atenderam o caso estiveram no hospital e conseguiram conversar com o ajudante, que explicou como aconteceu o roubo. Quando a polícia ficou sabendo do crime, Marioto já se encontrava no hospital.

O ajudante disse que foi surpreendido pela dupla de assaltantes na rua Agudos e teve de parar a motocicleta depois de ser ameaçado de morte. Os ladrões se encontravam em outra moto.

Um dos criminosos desceu armado da garupa e exigiu o veículo de Marioto, enquanto o cúmplice perguntava seguidas vezes se a motocicleta possuía alarme.

Segundo o ajudante, o ladrão que segurava a arma estava bastante nervoso e durante a ação, disparou. Marioto não teria esboçado qualquer resistência, mas acabou baleado no peito.

Até o início da noite deste domingo, a motocicleta de Marioto não havia sido recuperada. O caso foi registrado no 4º DP de Santo André, mas as investigações serão repassadas para o 3º DP do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;