Cultura & Lazer Titulo
'Uefa Champions League' chega às lojas brasileiras
Por Guilherme Yoshida
Do Diário do Grande ABC
28/03/2007 | 07:16
Compartilhar notícia


Chegou às lojas a mais nova febre para os aficionados de futebol virtual. Seguindo a mesma linha da famosa série Fifa, a Electronic Arts anunciou o lançamento do Uefa Champions League 2006-2007.

O jogo estará disponível para PCs–DVD e sistemas Xbox 360, PlayStation 2 e PSP (PlayStation Portable). Na Europa, o jogo ainda será lançado para telefones celulares.

Este é o primeiro game licenciado oficialmente do torneio real que acontece na Europa, chamado Liga dos Campeões da Uefa. A versão do jogo para o Xbox 360 apresentará uma nova maneira de jogar, com um sistema de cartões virtuais colecionáveis no modo on-line Ultimate Team, permitindo que o jogador desenvolva o seu próprio time, desde os atletas e os membros da comissão técnica até as estratégias de jogo.

Já no modo The Treble (Tríplice Coroa) – exclusivo das versões para Play-Station 2, PSP e PC – o usuário se torna um técnico de clube, e tem apenas uma temporada para atingir as três maiores conquistas do futebol.

O Uefa Champions League 2006-2007 vai suportar até oito jogadores em modo multiplayer e oferecerá conteúdos secretos, que podem ser destravados conforme o jogador leva seu time às conquistas dos torneios.

O jogador também pode recriar ou personalizar os grupos reais do torneio oficial, assumindo o controle de uma variedade de clubes.

Além disso, a nova opção de desafio do UEFA Champions League vai testar até os mais apaixonados de futebol, que jogarão confrontos clássicos da história do torneio usando os times modernos.

Para PCs, o game custará R$ 99,90. A EA ainda não tem preço definido para as versões de Xbox 360.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;