Setecidades Titulo
Grupo é acusado de roubar namorados na Vila Pires
Por Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
30/11/2005 | 08:23
Compartilhar notícia


Peter Angelo Barbosa, 30 anos, Renan Domingues de Andrade, 19, e dois jovens de 17 anos foram presos em flagrante na noite de segunda-feira, no Parque Marajoara, em Santo André, acusados de roubar um casal de namorados na Vila Pires. O grupo foi encontrado num Vectra prata no cruzamento das ruas Glauber Rocha e Anita Malfati com pertences das vítimas, segundo a polícia.

Um dos adolescentes teria dito à polícia que o carro era de um cliente de seu pai e que havia pego o veículo da oficina mecânica sem seu conhecimento. Depois de pesquisar a placa do Vectra, não foi verificada nenhuma restrição.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado no 4º DP, o arquiteto R.D.M., 45 anos, e a vendedora S.P.G., 42, estavam na rua Xavantes quando foram abordados por três homens que simulavam estar armados. As vítimas foram obrigadas a entregar carteira, relógio e celulares. As vítimas reconheceram três dos quatro acusados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;