Cultura & Lazer Titulo
Nova novela do SBT estréia nesta segunda-feira
Por Luiz Almeida
Da TV Press
06/12/2004 | 20:50
Compartilhar notícia


 Os atores Carol Hubner, Pedro Paulley e Cyda Baú participaram do reality show Casa dos Artistas Apresenta Protagonistas de Novela, do SBT, e agora estão no elenco de Esmeralda, que estreou nesta segunda-feira, às 20h30. Mas os três, ao contrário do que apregoava o título do programa, não ganharam o papel de protagonistas. Muito pelo contrário. A grande vencedora Carol Hubner, por exemplo, que deveria interpretar a personagem principal da trama, viverá a empregada Joana. Pedro e Cyda, por sua vez, tiveram um pouco mais de sorte. Mesmo perdendo a disputa do reality show, interpretarão o peão Inácio e a empregada Jacinta, respectivamente.

A novela, que substitui Seus Olhos, é a versão brasileira da trama produzida pela Televisa, do México. Esmeralda conta a história da menina cega que foi trocada ao nascer. Para dar vida à protagonista, a emissora escalou Bianca Castanho, que também foi a atriz principal de Canavial de Paixões. O elenco da novela, que terá locações nas cidades paulistas de Jundiaí, Piracaia e Bragança Paulista, conta ainda com a participação de Cláudio e Lucinha Lins, Paulo César Grande, Karina Barum e Manoelita Lustosa, entre outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;