Esportes Titulo
Adriano será o camisa 10; Breno lamenta sair agora
Por Das Agências
21/12/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


Diretoria e comissão técnica do São Paulo decidiram que Adriano usará a camisa 10 – que era do meia Souza – na temporada 2008. Com isso, o atacante seguirá atuando com o mesmo número que usava na Inter de Milão. Adriano será apresentado nesta sexta-feira, às 12h.

“Ele nos passou que sua única preocupação é voltar a jogar futebol, que não se importa com o número da camisa, mas achamos que seria interessante ele vestir a 10, até mesmo para continuar com o mesmo número da Inter”, explicou o presidente Juvenal Juvêncio.

Breno - Uma semana depois de acertar sua transferência para o Bayern de Munique, da Alemanha, o zagueiro Breno lamentou não poder defender o São Paulo na Libertadores.

“Queria disputar a Libertadores, mas não conseguimos entrar em um acordo. Vi que seria bom para mim e para o São Paulo deixar o clube”, explicou o jogador.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;