Cultura & Lazer Titulo
Brother do ABC está prestes a descobrir ‘pegadinha’ dos gêmeos
Por Adriana Gomes
Do Diário do Grande ABC
18/02/2006 | 09:14
Compartilhar notícia


Em episódio que fez os espectadores rirem muito por causa de trapalhada de Rafael na hora de trocar de roupa, o Big Brother Brasil 6 mostrou ontem que não há mais dúvidas de que o participante mais inteligente da casa é Carlão, o advogado de São Bernardo. Sacado, ele já disse que achava que a presença tardia de Djair na casa tem alguma relação com a disputa do anjo. O baiano – que para os brothers é um novo participante do jogo – faz dupla com o irmão gêmeo, Djairo, na disputa de um prêmio de R$ 20 mil. Eles ganham o dinheiro se ninguém descobrir que há duas pessoas idênticas se revezando na casa, mas perdem o valor caso contrário. A descoberta por parte de algum brother dá direito ao colar de anjo, o que, em um primeiro momento, parecia praticamente impossível, mas já aparece como boa possibilidade, diante da esperteza de Carlos Castello.

E Thaís continua dando aquele show de falsidade. Fingindo preocupação com o isolamento de Djair, ela conversa com Iran, de quem está cada vez mais próxima. “Vê-lo assim tão sozinho corta o coração”, disse, agindo como a mais solidária das criaturas. Iran não dá muito papo. Apenas informa a loira que deu um toque no baiano – na verdade, ele falou com Djairo, depois que ele tentou forçar Mariana a beijá-lo na última festa.

Ainda sobre os gêmeos que causam rebuliço na casa, Rafael também não está deixando por menos e, ontem, encheu Djairo (que o professor pensa ser Djair) de perguntas, até deixar o baiano em maus lençóis. O impostor acabou caindo em contradição, dizendo que tem um irmão chamado Djair. “Mas Djair é você mesmo!”, rebateu, na hora, o desconfiado Rafa. Djairo tentou contornar a situação mas não se saiu bem. A diferença é que Carlão teve a sacada sem precisar perguntar tanto.

Já Thaís tem tudo para estar na berlinda neste domingo. Carlão anda irritado com a loira, que, segundo ele, dá a entender que dá sorte para todo mundo. Segundo o BBB do ABC, ela comentou na casa que tinha sugerido à Mariana a parceria de Carlão, no episódio em que a modelo acabou ganhando um carro graças à performance do participante de São Bernardo em prova de velocidade. Pelo jeito, é a vez da psicóloga se dar mal, mas, como se sabe, Carlão sempre pode supreender.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;