Cultura & Lazer Titulo
No Limite III faz participantes comerem minhoca
Por Do Diário OnLine
05/11/2001 | 00:16
Compartilhar notícia


O gaúcho Rogério, da equipe Fogo, foi o segundo eliminado da terceira edição do programa e festival gastronômico No Limite, da rede Globo.

Foram duas provas executadas neste domingo. A primeira, valendo comida e 'toalhas higiênicas', era um cabo de guerra tradicional, vencido pelo grupo Água. Simples!

A segunda, como sempre, foi o festival de comidas nojentas. Aos pares, eles giravam um tabuleiro redondo e eram obrigados a comer o que parava em sua frente. Coisas como brigadeiro de chocolate com olho de cabra, ovo de camaleoa, cérebro de boi, testículo de búfalo e, surpreendam-se, bolo de chocolate. Como todos comeram, houve uma rodada de desempate, onde um integrante de cada grupo tinha que comer macarrão com minhocas vivas. Os escolhidos foram Rodrigo (Água) e Janaína (Fogo). Entre ânsias de vômitos e gritos, Rodrigo foi o primeiro a engolir sua porção da iguaria.

No portal, o grupo escolheu Rogério alegando que ele só fazia o que queria e era um 'falastrão'.

Casa dos Artistas - No concorrente, SBT, Alessandra Scatena foi a escolhida para deixar o local, tanto pelos concorrentes como pelos telespectadores. Na edição exibida neste domingo, o grupo apresentou seus votos e mostraram que os relacionamentos não andam tão calmos como poderia se supor.

Supla, que chegou a dizer que poderia deixar a casa, resolveu voltar atrás e disse que se o público quisesse, ele ficaria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;