Cultura & Lazer Titulo
Naomi Campbell limpa o chão para cumprir condenação em NY
Da AFP
19/03/2007 | 15:03
Compartilhar notícia


A modelo britânica Naomi Campbell começou nesta segunda-feira a tarefa de limpeza de chão em um edifício administrativo de Nova York, como parte de sua condenação por ter atirado um telefone celular em sua empregada doméstica.

A modelo chegou ao novo local de trabalho, no sul de Manhattan, carregando um par de botas "rangers". Naomi não falou com a imprensa ao deixar o veículo e seguiu diretamente para o edifício, sob o frio da Big Apple.

A supermodelo, que foi condenada em 16 de janeiro depois de se declarar culpada de agressão, presta serviço comunitário no depósito de serviços da administração do bairro de Lower East Side.

Naomi Campbell, 36 anos, também foi condenada a fazer uma terapia de dois dias para aprender a controlar seus ataques de raiva, além de pagar US$ 350 para cobrir os gastos médicos de Anna Scolavino, sua empregada.

A modelo informou que leiloará os jeans e botas que usará durante as tarefas de limpeza, com fins beneficentes. "Irá direto para o Fundo Infantil Nelson Mandela", disse em uma entrevista recente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;