Política Titulo
Dalmir Ribeiro vai à Câmara para explicar processo
Por Leandro Laranjeira
Do Diário do Grande ABC
27/03/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


Confirmado. Dalmir Ribeiro, ex-diretor da antiga Caixa de Pensões (atual Instituto de Previdência) de Santo André, comparece nesta terça-feira à Câmara. Ele dará explicações aos vereadores a respeito do processo que move contra os secretários de governo Teresa Santos (Administração), Marcela Cherubine (Assuntos Jurídicos) e Vladimir Rossi (adjunto de Administração e superintendente da Craisa) por alterações supostamente irregulares em balancetes de outubro de 2003 da autarquia. O encontro será a portas fechadas.

Ribeiro deveria ter se reunido com os vereadores na semana passada, mas um “erro de comunicação interna”, como defenderam alguns aliados, fez com que nova data fosse agendada. Dessa vez, o presidente da Câmara, José Montoro Filho, o Montorinho (PT), descartou possíveis surpresas. “Ele já recebeu o convite e confirmou presença”, garante.

Se a oposição mantiver postura adotada nos últimos dias, solicitará uma acareação entre Ribeiro e Teresa Santos, que já deu a versão dela acerca do imbróglio aos parlamentares.

Alguns oposicionistas avaliaram a ausência de Ribeiro na semana passada como “manobra do governo para ganhar tempo”. Eles acreditam que a Prefeitura pretende “abafar o caso”, evitando até uma CPI.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;