Esportes Titulo
Atacante do Santos retira os pontos do joelho
Por Das Agências
17/08/2006 | 11:02
Compartilhar notícia


 

O atacante Fabiano, do Santos, submetido a uma cirurgia no joelho direito no último dia 2, deu mais um passo em seu tratamento na tarde desta terça-feira. Joaquim Grava, médico do clube que coordenou a intervenção que reconstruiu o ligamento cruzado anterior, realizou a retirada dos pontos da cirurgia.

"Grava me disse que agora só preciso esperar mais alguns dias para iniciar atividades físicas leves, como trabalho na bicicleta ergométrica. Isso já deve acontecer na próxima segunda-feira", informou o jogador de 22 anos de idade, autor de três gols pelo Santos no Campeonato Brasileiro.

Por enquanto, Fabiano segue sua rotina de tratamento no setor de fisioterapia do CT Rei Pelé. "Bato cartão aqui todos os dias, sempre em dois períodos. Só no domingo que tenho que vir apenas pela manhã. Mas não me importo. Vou fazer tudo o que for necessário para que minha recuperação aconteça no menor tempo possível", afirmou o atacante alvinegro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;