Esportes Titulo São Caetano
Jogadores dizem não se abalar com saída do G-4 na Série A-2
Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
27/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O acesso, até então considerado como garantido, virou pesadelo para o São Caetano após a 12ª rodada da Série A-2. O empate (1 a 1) em casa com o Oeste somado aos demais resultados tiraram o clube do G-4 (atualmente ocupa a quinta colocação). Mesmo assim, o ânimo dos atletas não se mostra abalado e o time segue confiante de que pode retomar a posição e, de quebra, voltar ao grupo que sobe à elite.

“Todos nós estamos cientes do que é a competição. E do nosso objetivo, que sempre foi o acesso. Lógico que o momento não é dos melhores, se formos analisar os últimos jogos (duas derrotas, dois empates e uma vitória). Mas empatar contra o Oeste, líder da Série A-2, por exemplo, não pode ser considerado resultado ruim. Agora é pensar na frente. Vamos aproveitar esses jogos que, teoricamente, são mais fáceis, para recuperar as primeiras posições”, analisou o atacante Wesley.

Mesmo sabendo que terá pela frente o último colocado do torneio, o Guaratinguetá, os jogadores do Azulão não esperam por vida fácil amanhã, no Vale do Paraíba. “Eles estão praticamnete rebaixados e vão jogar sem responsabildiade. Temos de ir lá e fazer o nosso trabalho, não podemos perder pontos para eles”, destacou.

TUDO CERTO

O zagueiro Sandoval, que sofreu choque de cabeça com o companheiro de Azulão Júnior Alves, durante o confronto com o Oeste, quarta, deixou ontem o hospital e está bem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;