Esportes Titulo Reforço
Da Guia se apresenta na sexta-feira ao São Bernardo
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
30/12/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O zagueiro Da Guia, último reforço anunciado pelo São Bernardo para o Paulista da Série A-2, se apresentará ao clube na sexta-feira, quando os demais jogadores voltam do curto período de férias para as festas de final de ano. Empolgado com a nova oportunidade na carreira, o jogador espera fazer o máximo pelo Tigre.

"Este é mais um desafio positivo para a minha carreira e espero fortalecer o elenco do São Bernardo", disse o atleta. Da Guia integrou o elenco do Santo André, que neste ano subiu da Série A-2 à Série A-1 e espera repetir a dose com o Tigre. "Será gratificante para mim e vou fazer de tudo para ajudar o clube. Quero marcar meu nome na história do São Bernardo e foi isso que me motivou a vir para cá", concluiu.

TIGRINHO
A equipe da Copinha perdeu ontem o jogo-treino contra o Palmeiras (2 a 1). O meia Natan marcou o gol do Tigrinho. Na visão do diretor das categorias de base, Carlos André Lopes, foi um bom jogo. "Foi bom para acertar os últimos detalhes para a estréia (segunda-feira, às 18h, contra o Fluminense-BA, no Baetão)."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;