Esportes Titulo Tricolor
São Paulo lança passaporte para todos os jogos do ano
Por Das Agências
24/12/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


Depois de firmar parceria para reformar parte do Estádio do Morumbi, o São Paulo lançou ontem um programa para facilitar a vida dos torcedores que vão com freqüência ao campo. O clube lançou o Passaporte Tricolor, no qual as pessoas poderão garantir um lugar na arquibancada para todas as partidas da próxima temporada, no Campeonato Paulista, na Copa Libertadores e no Campeonato Brasileiro.

Pelo valor de R$ 650 (mais 10% de taxa de conveniência) por um lugar atrás de um dos gols, ou R$ 1.000 (mais 10% de taxa de conveniência) por um local central do campo, o torcedor terá direito a uma cadeira numerada e com seu nome por todo o ano de 2009, mesmo em partidas com lotação máxima.

Os são-paulinos terão de pagar o passaporte com o cartão de crédito da parceira do clube e cada um terá o direito de comprar no máximo cinco pacotes. Outra vantagem é que, para entrar no Estádio do Morumbi, quem tiver comprado o serviço usará apenas o próprio cartão de crédito utilizado na compra e não precisará de ingresso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;