Esportes Titulo
Dunga convoca Seleção para amistoso em Londres
Por
11/03/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


O técnico Dunga anunciará nesta terça-feira a lista com os 22 convocados para amistoso do Brasil com a Suécia, marcado para o próximo dia 26 de março, em Londres, na Inglaterra.

Apesar de o jogo servir de preparação para as duas próximas rodadas das Eliminatórias da Copa de 2010, em junho, alguns jogadores com idade olímpica também devem ser chamados.

Os “medalhões” Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Robinho estão garantidos na lista de Dunga. Mas o treinador quer aproveitar a oportunidade para conhecer melhor alguns jogadores com menos de 23 anos que pretende levar aos Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto.

Entre os garotos com idade olímpica, o atacante Alexandre Pato, do Milan, é nome certo. Mas o volante Hernanes, do São Paulo, o lateral-direito Rafinha, do Werder Bremen, e o zagueiro Breno, do Bayern de Munique, também devem ser lembrados.

O amistoso contra a Suécia, no estádio do Arsenal, o Emirates, marca a comemoração dos 50 anos da conquista da Copa do Mundo de 1958.

Este será o segundo jogo da Seleção Brasileira em 2008. Antes, o time comandado pelo técnico Dunga venceu o amistoso contra a Irlanda, por 1 a 0, no começo de fevereiro, em Dublin, com gol de Robinho.

Já o atacante Amauri, do Palermo, um dos mais cobiçados jogadores no mercado europeu na atualidade, não deve ser chamado por Dunga. Na semana passada, o agente do jogador declarou que ele poderia rejeitar uma

convocação da Seleção Brasileira porque pode ser chamado para defender a Itália.

"A escolha da seleção em que ele quer jogar diz respeito somente ao Amauri. Há certos pontos que não cabem apenas a mim decidir. Cada um sabe o que faz", disse Dunga.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;