Esportes Titulo
São Caetano busca em casa a primeira vitória
Por Da Redação
14/12/2010 | 07:21
Compartilhar notícia


Depois de três derrotas seguidas na Superliga Feminina de Vôlei, o jovem time de São Caetano tenta hoje acabar com a má fase. O grupo comandado pelo técnico Hairton Cabral recebe as cariocas do Macaé, ás 19h, no Ginásio Milton Feijão, e acredita que chegou a hora da reação.

Afinal de contas, os três resultados negativos ocorreram frente a times que estão entre os favoritos ao título da temporada. Primeiro foi o invicto Unilever, do técnico Bernardinho; depois o atual campeão da Superliga e representante da América do Sul no Mundial de Clubes em Dubai, Sollys/Osasco; e em seguida o bicampeão paulista Pinheiros/Mackenzie.

Por isso, o treinador tem certeza que chegou a hora de reagir. "Estamos em progressão no campeonato. Nossa equipe não entrou em quadra na estreia contra a Unilever, mas já apresentamos bom ritmo de jogo contra o Osasco e o Pinheiros. Temos uma equipe nova com muitas meninas disputando a Superliga pela primeira vez", explicou Hairton.

Apesar do otimismo, o treinador sabe que o jogo de hoje não será fácil. O time carioca venceu duas partidas, mas na última rodada foi superado pelo Minas e, por isso, vem em busca da recuperação. "O Macaé tem um bom volume de jogo e jogadoras fortes como a Mari Paraíba, que disputou a última Superliga pelo São Caetano. Vamos jogar em casa e a torcida comparecerá em bom número para nos incentivar", aposta.

O treinador do Macaé, Alexandre Ferrante, classifica o confronto como decisivo para seu time.

"Esse é o jogo do ano para nossa equipe. Conseguimos duas vitórias importantes fora de casa (Mackenzie e BMG/São Bernardo). A Superliga será muito equilibrada e não podemos perder oportunidades. O São Caetano conseguiu roubar sets de equipes fortes, como o Pinheiros e o Osasco. Isso prova a qualidade do nosso adversário", destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;