Esportes Titulo Segundona
Passarelli lamenta momento do EC São Bernardo
Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
20/05/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


O técnico Júlio César Passarelli, do Esporte Clube São Bernardo, lamentou o fato de a equipe não engrenar na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Em três rodadas pelo Grupo 7, o Cachorrão empatou dois jogos e perdeu outro, somando apenas dois pontos.

Segundo o treinador, o elenco é melhor que o do ano passado, quando o time alcançou a segunda fase, mas ainda não conseguiu demonstrar. "É difícil comentar o que está acontecendo. Montei a equipe que queria, com mais qualidade, e estou muito bem servido", garantiu o treinador.

No entanto, ressaltou os desfalques na defesa. Marcelo e Daniel, lesionados, não devem defender o São Bernardo no restante da competição. "Infelizmente, a nossa nova zaga (formada por Phillipe e Thiago) ainda não está entrosada e estamos a desejar nesse ponto. Mas vamos arrumar isso", garantiu o comandante.

Sobre a derrota (2 a 1) para o São Vicente, sexta-feira, Passarelli lamentou o gol sofrido logo aos três minutos e falha coletiva no segundo. "O primeiro desmontou nossa equipe. Depois, foi vacilo enorme (da defesa) no segundo. Nem na várzea acontece isso", criticou.

O próximo jogo do time é sexta-feira contra o Jabaquara, no Baetão. Para essa partida, Passarelli não vai contar com o atacante Chuck e o lateral-esquerdo William, que levaram vermelho e estão suspensos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;