Esportes Titulo
Cachorrão tem confronto direto pelo segundo lugar da A-3
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/03/2020 | 00:18
Compartilhar notícia


Velo Clube e EC São Bernardo têm embate direto pela vice-liderança do Campeonato Paulista da Série A-3. Às 16h, no Estádio Benito Castellano, em Rio Claro, os times medem forças. Empate mantém a equipe da casa à frente – já ocupa o segundo lugar –, enquanto o Cachorrão só retoma a segunda colocação em caso de triunfo.

Na rodada passada, contra outro time do G-8, o EC São Bernardo vacilou no fim e cedeu o empate. Para o duelo de hoje, a expectativa é que tenha aprendido a lição.<EM>

“O campeonato está afunilando. Temos um jogo superdifícil contra o Velo, que vem fazendo grande campanha. É sempre importante estar somando pontos e estamos indo em busca disso. Queremos ficar no pelotão da frente”, declarou o técnico Renato Peixe, que projetou somar pontos em Rio Claro. “O torneio é muito equilibrado, já que, se perdermos, alguns clubes irão encostar, e se ganharmos vamos conseguir certa distância. Por isso, é importante somar pontos e dar tranquilidade para os últimos quatro jogos”, emendou.

Renato Peixe não poderá contar com os atacantes Raul e Chuck (ex-Velo), machucados. Desta maneira, deverá compor o sistema ofensivo com Victor Sapo e Esquerdinha. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;