Automóveis Titulo
Ford fará recall para modelos Land Rover
Da Agência Brasil
24/12/2002 | 11:42
Compartilhar notícia


A Ford Motor Company Brasil, por meio de sua divisão Land Rover, está convocando os proprietários dos modelos Defender 90 e 110, ano 2002, fabricados entre novembro/2001 e fevereiro/2002, para a substituição dos parafusos de fixação do suporte do estepe. O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça (DPDC) protocolou a campanha de recall nesta terça-feira. A campanha deve abranger um universo de 222 veículos.

Em análises realizadas nesses veículos, a empresa constatou, em virtude das vibrações sofridas pela utilização do veículo, a possibilidade de o parafuso danificar o suporte do estepe montado na traseira do veículo, podendo causar a quebra do suporte.

Para um prévio agendamento da troca, os proprietários poderão entrar em contato direto com as concessionárias autorizadas Land Rover mais próximas ou pela Central de Atendimento - fone 0800 701 2992.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;