Setecidades Titulo
Ecovias prevê viagem tranquila hoje e amanhã
Willian Novaes
Do Diário do Grande ABC
24/12/2010 | 08:53
Compartilhar notícia


Para quem pretende passar o Natal no litoral paulista, a previsão da concessionária Ecovias é que a viagem pelo Sistema Anchieta-Imigrantes será tranquila em todos os horários de hoje e amanhã.

Não existe a expectativa de congestionamento nos próximos dias. O esquema de descida será de 5 x 5 nas pistas das rodovias Anchieta e Imigrantes. A Ecovias espera que entre 385 mil a 515 mil veículos desçam com destino ao Litoral Sul do Estado de São Paulo.

Essa é uma ótima oportunidade para quem conseguir adiantar a viagem de fim de ano.

No domingo, a Ecovias vai instalar esquema especial para não haver lentidão no retorno dos viajantes. A partir das 16h de domingo, a Operação Descida será implantada, no esquema 4 x 6. A expectativa da concessionária é que ocorra um maior número de veículos retornando para a Capital ou Interior do Estado.

Na tarde de ontem, havia trânsito apenas entre o Km 68 e o Km 70, na cidade de São Vicente, devido à lentidão dos semáforos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;