Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Briga para fugir do descenso agita o dia no Brasileirão


Dérek Bittencourt
Especial para o Diário

15/11/2008 | 07:00


Três partidas serão realizadas neste sábado (18h30) e dão continuidade à 35ª rodada do Brasileiro. Todas envolvem times que brigam contra o rebaixamento à Série B, o que promete um dia com fortes emoções na parte de baixo da tabela.

Nos Aflitos, em Recife, o Náutico (17º, com 37 pontos), pode deixar a zona da degola em caso de vitória, mas tem parada dura contra o Cruzeiro (terceiro, com 61), que necessita dos três pontos para manter chance de brigar pelo título.

Já no Rio de Janeiro, no Maracanã, o Fluminense (16º, com 37), está apenas uma posição à frente da área do descenso e busca uma vitória sobre a Portuguesa (18ª, com 36) e que vive a mesma situação de desespero, mas dentro do G-4 (grupo dos últimos quatro clubes que caem à Série B).

Por fim, em Minas Gerais, o Ipatinga (20º, com 31) recebe o Sport (12º, com 45), no Ipatingão. Enquanto os mineiros ainda sonham em permanecer na elite, os pernambucanos, já classificados à Libertadores de 2009 (foi campeão da Copa do Brasil deste ano), só se preocupam em garantir vaga na Copa Sul-Americana.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;