D+ Titulo Literatura
Livros para passar o Natal
Do Diário do Grande ABC
22/12/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução


 > Imagina passar o Natal em um trem que não pode andar por causa da neve, ter de enfrentar a nevasca para encontrar algo para comer ou ainda ser obrigado a trabalhar nesse dia especial. É o que acontece com os protagonistas dos três contos de Deixe a Neve Cair (Rocco Jovens Leitores, 336 págs., R$ 29,50). A obra é resultado da parceria de três autores juvenis: John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson.

> Em Anjos à Mesa, de Debbie Macomber (Novo Conceito, 22 págs., R$ 29,90), a trama acontece no Ano-Novo na Times Square, em Nova York. Durante a festa, os anjos Shirley, Goodness e Mercy escolhem duas pessoas para ajudar. Lucie e Aren acabam se esbarrando, mas só se encontram um ano depois. Eles contam novamente com a ajuda dos anjos para viver, finalmente, a sua história juntos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;