Fechar
Publicidade

Domingo, 5 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

S.Paulo tem expectativa de público recorde no Morumbi


Das Agências

15/11/2008 | 07:00


Invicto há 14 jogos - nove vitórias e cinco empates - e na liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo deve atrair público recorde ao Morumbi, no domingo, para a partida diante do Figueirense. Até o fim da tarde de sexta-feira, haviam sido vendidos 48.775 ingressos para o confronto. A expectativa da diretoria é que mais de 60 mil torcedores compareçam ao estádio.

"A torcida está vendo que o time engrenou. E a ajuda dela agora será fundamental nos dois jogos que ainda nos restam em casa", disse o técnico Muricy Ramalho.

O outro jogo no Morumbi será contra o Fluminense, no dia 30. Já foram vendidos 29.771 bilhetes. O recorde de público do clube em casa no Campeonato Brasileiro é de 54.160 pagantes, na partida contra o Internacional (vitória por 3 a 0), há duas semanas.

Reforços - Marco Aurélio Cunha, superintendente de Futebol do clube, voltou de viagem ao Japão. Ele tentou repatriar o meia Danilo, mas considera a transferência difícil de ser concretizada, já que o jogador está bem adaptado ao futebol e ao país.

Por outro lado, o meia-atacante Eder Luís não deve ficar no Morumbi em 2009. Ele recebeu uma proposta para jogar na Rússia em 2009, e está emprestado pelo Atlético-MG até 31 de dezembro. Há uma cláusula no contrato afirmando que, se o jogador recebesse oferta do Exterior, o clube mineiro poderia vendê-lo sem que o São Paulo fosse recompensado. Só que os mineiros rejeitaram a oferta, de R$ 5,5 milhões, porque ficariam apenas com 50%. Como ele é reserva de Muricy, a tendência é que o empréstimo não seja renovado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;