Nacional Titulo
Rafael Ilha, ex-Polegar, é novamente preso
Por Do Diário OnLine
09/04/2005 | 13:54
Compartilhar notícia


Rafael Ilha, ex-integrante do grupo musical Polegar, foi preso na noite de sexta-feira por porte ilegal de arma no município de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. De acordo com informações no Jornal Hoje, da Rede Globo, a arma, que estava com a numeração raspada, foi encontrada no banco do veículo que ele dirigia pela estrada Abias da Silva, no Jardim Jacira.

A prisão do ex-cantor aconteceu momentos após o assassinato de um funcionário da clínica de recuperação para dependentes químicos da qual Rafael Ilha é proprietário. No entanto, a polícia ainda não tem indícios de que o crime, ocorrido por volta das 18h de sexta-feira, tenha alguma ligação com o ex-Polegar.

Ainda segundo informações do Jornal Hoje, uma testemunha teria revelado que o funcionário José Carlos dos Santos, 45 anos, foi executado por dois homens encapuzados.

Rafael Ilha foi detido em 1998 quando tentava roubar uma mulher. Em 2000 ele novamente ganhou destaque nas páginas policiais ao ser preso portando dois papelotes de cocaína.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;