Esportes Titulo
Montanari é o melhor na motonáutica
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
15/09/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


A segunda etapa do Water Cross Tour 2008, que tem disputas do Campeonato Paulista de Motonáutica, da FPENM (Federação Paulista de Esportes Náuticos a Motores), e do 15º Campeonato Paulista de Jet Ski, da BJSA (Brazilian Jet Sports Association), foi realizado ontem no Tahiti Club, em Ribeirão Pires. Na motonáutica, Wagner Montanari, o Toteka, venceu na categoria Cracker Box, seguido de André Luis Gellis e de Walter Baptista da Silva.

Na classificação geral, André e Toteka estão empatados na primeira colocação com 950 pontos. Na Fórmula Indy, a vitória acabou com Odair Sérgio Mazaro. Ivan Ferreira ficou em segundo e Marcos Silva Prado em terceiro. No geral, Marcos é o líder com 785 pontos.

Na Turismo Stock, as duas etapas foram disputadas ontem, e Paulo Stille Sobrinho ganhou ambas, com Paulo César Rabelo em segundo e Túlio Machado Rodrigues em terceiro. Com isso, Paulo Stille disparou na liderança geral com 1.100 pontos.

Até o final do ano, mais duas etapas do Water Cross Tour serão disputadas, mas os locais e as datas ainda não foram definidos pela organização.

JET SKI
As disputas da modalidade também foram acirradas. Na Runabout 1600 Modified, principal categoria, o vencedor foi Willian Bonato, que não participou da primeira etapa. Henrique Serra foi o segundo e Sérgio Luisi, o Pica Pau, o terceiro.

Bonato também venceu na 1600 Stock, seguido de Marco Antonio Aulicino e de Pica Pau. Na 800 Modified, vitória de Washington Guizelini. Fábio Verona ganhou na 800 Stock. Na Super Course Pro, Cleber Leite venceu. Já na Super Course Expert, o campeão foi Everson Camargo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;