Cultura & Lazer Titulo
Bruna Griphao é flagrada com João Guilherme e ex-affair da atriz, João Zoli, dispara: Cai pelas próprias pernas
26/01/2022 | 17:10
Compartilhar notícia


A atriz Bruna Griphao foi flagrada ao lado de João Guilherme no último domingo, dia 23, em um balada e um restaurante no Rio de Janeiro.

E, por sua vez, o influenciador João Zoli, que foi apontado como affair da artista no final do ano passado, resolveu comentar sobre o suposto novo romance de Bruna - ele fez um comentário em uma página de fofoca no Instagram.

Cada cabeça, uma sentença e cada um com seus valores? Na falta deles, não é preciso expor ninguém, a pessoa cai pelas próprias pernas, escreveu.

Lembrando que Griphao colocou um ponto final no seu relacionamento de 10 meses com o estudante de medicina, Henrique Flora, em novembro de 2021. O filho de Leonardo também terminou seu namoro com a influenciadora Jade Picon, que está atualmente participando do BBB22.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;