Esportes Titulo
Fiel esgota os ingressos para a batalha do Pacaembu
João Novaes
Especial para o Diário
25/11/2007 | 07:00
Compartilhar notícia


Em aproximadamente três horas a torcida corintiana esgotou, às 13h30, os 33.811 ingressos à venda para a partida decisiva contra o Vasco, nesta quarta-feira, no Pacaembu.

O jogo é decisivo para definir a permanência do Corinthians (16º, com 43 pontos) na Série A. Em caso de vitória e de derrotas de Paraná (41) e Goiás (42), o Timão se garante com uma rodada de antecipação. Caso contrário, o time terá uma dura missão contra o Grêmio, fora de casa.

Neste domingo, o elenco parte para Atibaia, onde inicia uma preparação especial para a partida. O objetivo do técnico Nelsinho Batista é criar um clima de decisão. Cerca de 500 torcedores acompanharam neste sábado, na Fazendinha, o último treino do elenco em São Paulo.

Três titulares estão suspensos: no ataque, Arce substitui Finazzi, Fábio Braz ocupa a vaga de Zelão na zaga e o volante Bruno Octávio, a de Moradei. O quarto desfalque é o lateral Gustavo Nery, machucado: entra Carlão.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;