Cultura & Lazer Titulo Televisão
Programa ‘Sr. Brasil’ recebe hoje Peninha e Egberto Gismonti

Peninha e Egberto Gismonti Apresentado por Rolando Boldrin, semanal vai ao ar a partir das 9h

Por Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
10/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Com apresentação de Rolando Boldrin, o programa Sr. Brasil, da grade da TV Cultura, recebe hoje, a partir das 9h, as visitas de dois grandes nomes da música brasileira, o compositor Peninha e o multi-instrumentista Egberto Gismonti.

Nome que já teve trabalhos gravados nas vozes de Roberta Miranda, Paulinho Moska, Fábio Jr., Caetano Veloso e Tim Maia, entre outros, Peninha aproveita a oportunidade para apresentar sucessos como Sozinho, Sonhos e Alma Gêmea.

Com mais de cinco décadas de estrada, Egberto Gismonti é autor de 70 discos, além de assinar também cerca de 100 trilhas de filmes, balés e peças de teatro. Hoje ele apresenta ao público a composição Palhaço, gravada originalmente no disco Mágico, de 1980.

O programa será ilustrado ainda por uma homenagem ao cantor e violeiro mineiro Dércio Marques (1947-2012). E quem se encarrega da tarefa são os músicos Edmilson Capelupi (violão de sete cordas) e Pratinha (flauta).
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;