Cultura & Lazer Titulo
Música instrumental é opção às quartas-feiras em São Paulo
Nelson Albuquerque
Do Diário do Grande ABC
06/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Para quem prefere música instrumental a dica é o projeto "Acordeão Ousado", do Sesc Vila Mariana (Rua Pelotas, 141. Tel.: 5080-3000), em São Paulo. Toda quarta-feira deste mês, a partir de hoje, haverá apresentação de um acordeonista diferente. Sempre às 20h30 e com ingressos de R$ 3 a R$ 12.

O show de hoje é com Alessandro Kramer, que já dividiu palco com Hermeto Pascoal e Arismar do Espírito Santo. Toca músicas próprias e do compositor Astor Piazolla.

Na próxima quarta, o acordeonista, compositor e arranjador Toninho Ferragutti mostra repertório que passeia pelo jazz, choro, forró e gafieira. Entre suas composições estão "O Sorriso da Manu", "Sanfonema" e "Na Sombra da Asa Branca". Estará acompanhado pelos músicos Zé Alexandre (baixo acústico), Beto Angerosa (percussão) e Alexandre Ribeiro (clarinete).

As outras duas atrações do projeto são o multi-intrumentista Marcelo Jeneci (dia 20) e o duo formado pelos instrumentistas Lula Alencar e Caíto Marcondes (27).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;