Política Titulo
Jader deve devolver a quantia desviada, diz ACM
Por Do Diário OnLine
17/02/2002 | 15:58
Compartilhar notícia


O ex-senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) sugeriu neste domingo que Jader Barbalho e os outros envolvidos em irregularidades devolvam a quantia desviada da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam). ACM minimizou o fato de Jader ter ficado preso somente por 16 horas e afirmou que ele somente não será punido "se não quiserem".

A prisão colocou em evidência uma “questão que andava meio morta", afirmou o ex-senador baiano. ACM cobrou a apuração das irregularidades envolvendo Jader "em todas as frentes possíveis". O pefelista se mostrou satisfeito com a repercussão negativa da prisão do ex-senador paraense.

Neste domingo, durante a caminhada matinal no Dique do Tororó, cartão postal da capital baiana, ACM voltou a ser cumprimentado pela prisão do inimigo político.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;