Diarinho Titulo Desenho
Tem Animações Novas na Telinha
Por do Diário do Grande ABC
06/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Lucky Fred acaba de chegar à telinha da Nick com animadas aventuras de Fred, menino de 13 anos que tem um robô com superpoderes. Basta uma ordem para Friday se transformar em qualquer coisa: skate voador, raquete de tênis e até uma cópia da mãe do garoto. Com ajuda da amiga Braianna, que na verdade é agente secreta da Força de Segurança Intergaláctica, os personagens tentam eliminar ameaças alienígenas. A série é exibida terça e quinta, às 13h.

Outra animação nova do canal é Pop Pixie, que mostra as aventuras da minúscula cidade de Pixiville. Lá, vivem gnomos, elfos, fadas e animais falantes, cercados de magia e harmonia com a natureza. Há também duendes que insistem em aprontar, causando enorme confusão. Para manter a paz e a ordem, os Pixies usam seus poderes mágicos, permitindo que todos possam se divertir sem preocupação. É exibido aos sábados e domingos, às 8h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;