Esportes Titulo São Paulo
Ganso deve perder vaga para Aloísio
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
25/02/2013 | 07:30
Compartilhar notícia
Divulgação


A boa atuação de Aloísio no segundo tempo da partida contra o Linense, após ter entrado na vaga de Paulo Henrique Ganso, deve render ao atacante a titularidade no São Paulo diante do The Strongest, quinta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

O técnico Ney Franco não quer antecipar a escalação tricolor, mas sem querer citar nomes indicou que deverá voltar a usar o esquema 4-2-3-1, provavelmente com Aloísio entrando no ataque no lugar do meia Ganso.

"Não quero definir já. Temos possibilidades para o próximo jogo e vamos passar o time no momento certo", desconversou o comandante. "É só vocês (jornalistas) ficarem atentos aos jogos que fizemos na Libertadores até agora", completou.

Nas três partidas pelo torneio, o São Paulo foi a campo no 4-2-3-1. Contra o Bolívar, no Morumbi, Aloísio ocupou o lugar que era de Lucas em 2012. Já em La Paz, Douglas ficou com a vaga. O lateral seguiu na posição diante do Atlético-MG, no primeiro confronto da fase de grupos.

O comandante chegou a declarar que Douglas seria o titular da posição, mas teve baixa inesperada. Paulo Miranda, improvisado na lateral direita, precisou operar o joelho esquerdo. Assim, o jogador retornou à posição de origem nas últimas três partidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;