Esportes Titulo Primeira vez
São Bernardo vive semana especial antes da decisão
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
12/06/2008 | 06:25
Compartilhar notícia


Três dias separam o São Bernardo da realização de um sonho: a conquista do primeiro título de sua história, o Paulista da Série A-3. Neste período que antecede a partida frente ao Flamengo de Guarulhos (domingo, às 10h, no estádio Antonio Soares de Oliveira), o time vive clima diferente.

"Esta é uma semana especial. É o que todo o grupo almeja desde novembro, quando iniciamos os treinamentos. Agora, o que prevalece é a concentração e a determinação em busca do título", disse o ala-esquerdo Renato Peixe.

Segundo o jogador, porém, em relação aos trabalhos orientados pelo técnico Lelo, não houve nenhuma alteração. "Nos treinos não teve nenhuma mudança, apenas no sentimento de cada um."

O Flamengo carrega a vantagem de decidir em casa e poder empatar para ficar com o título, mas Renato Peixe prefere encarar de outra forma. "É uma vantagem enganosa. Com uma vitória o título é nosso e, após o jogo do último domingo, percebemos que temos totais condições de vencer."

Final - Restam 100 ingressos para a torcida do Tigre que quiser acompanhar a decisão. As vendas continuam na sede do clube.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;