Esportes Titulo Voando
Müller celebra volta com gol e renova ânimo do Ramalhão

Atacante vira peça imprescindível para time
se manter entre os primeiros da Série A-2

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
18/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O Santo André contratou jogadores renomados e experientes para disputar a Série A-2 do Campeonato Paulista, mas é um atacante remanescente da temporada 2013 que tem feito sucesso. Müller Fernandes vem ganhando status de imprescindível no time e a prova da sua importância foi a queda de produção quando se ausentou para tratar de lesão no tornozelo esquerdo.

Com Müller em campo, o Ramalhão se manteve no G-4 da Série A-2 até a quarta rodada, quando empatou (0 a 0) com o Velo Clube. Na ocasião, o jogador precisou ser substituído no segundo tempo por conta da lesão e não participou da derrota para a Ferroviária (5 a 1) e do empate (1 a 1) contra o Grêmio Barueri, que derrubaram o time para a décima posição na tabela.

Müller retornou ao time sábado, diante do Capivariano, no Interior, e por pouco o Santo André não trouxe a vitória contra o até então líder da competição – abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas permitiu o empate na etapa final. O jogador teve participação decisiva, mesmo sendo sacrificado como único atacante do time, e marcou o segundo gol.

“Trabalhei bastante por essa volta. Conversei com a comissão técnica durante a semana e eles me ajudaram para que eu pudesse entrar em campo e fazer esse gol”, comentou Müller, que não resistiu à falta de ritmo e foi substituído por Vandinho, contra o Capivariano.

O atacante só não ficou satisfeito com o empate. “Faltou atenção durante o segundo tempo, porém, o professor irá nos cobrar para que essa falha seja corrigida na nossa próxima partida (amanhã, às 15h, contra o Mirassol, no Bruno Daniel)”, comentou Müller.

INGRESSOS
Estão à venda os bilhetes para o duelo contra o Mirassol. O torcedor pode comprar a entrada antecipada na sede do clube, no Jaçatuba – localizado na Rua dos Ramalhões, 126 – hoje, das 8h às 17h, e amanhã, até as 11h. Nas bilheterias do Bruno José Daniel, as entradas serão comercializadas amanhã, a partir das 13h.

O preço da entrada é de R$ 20 – associados, estudantes e integrantes das torcidas organizadas do clube pagam meia. Menores de 12 anos e maiores de 60 anos não pagam mediante a apresentação de documento de identidade na entrada do estádio. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;